Polícia descobre desmanche de caminhões na região de Campinas (SP)

Galpão foi localizado devido a um rastreador instalado em um veículo roubado horas antes, na Marginal Tietê, em São Paulo

Iveco inaugura concessionária em Sinop (MT)
Iveco amplia rede de concessionárias com unidade em Marialva (PR)
Fabricantes de veículos acreditam na retomada do crescimento em 2015

A polícia da região de Campinas (SP) descobriu um desmanche de caminhões recentemente por conta de um rastreador instalado em um caminhão. O motorista que conduzia o veículo da marca Scania havia saído de Curitiba (PR) com uma carga de pallets que seria entregue a um cliente em Sete Lagoas (MG). Ele foi abordado por ladrões armados na Marginal Tietê, em São Paulo, no último dia 13/9.

“Quem acionou nossa Central de Comando foi um funcionário da transportadora, já que o caminhão não chegou até a empresa na hora programada. Nós o orientamos a procurar a polícia e iniciamos o trabalho de rastreamento”, explica Marcelo Orsi, gerente de marketing da Tracker, fabricante do rastreador.

Horas depois do aviso, a empresa localizou o sinal do caminhão em Hortolândia. A polícia foi acionada e invadiu o galpão Km 11 da rodovia que liga as cidades de Campinas e Montemor.

No local, dois caminhões já estavam em processo de desmanche. As carretas com as cargas não foram localizadas e ninguém foi preso.

COMMENTS