Polícia descobre desmanche de caminhões na região de Campinas (SP)

Galpão foi localizado devido a um rastreador instalado em um veículo roubado horas antes, na Marginal Tietê, em São Paulo

MAN e Sinotruk criam nova marca de caminhões: a Sitrak
Empresas de tecnologia desenvolvem soluções para aferir jornada de motoristas
Scania realiza exposição sobre História do Transporte no Brasil

A polícia da região de Campinas (SP) descobriu um desmanche de caminhões recentemente por conta de um rastreador instalado em um caminhão. O motorista que conduzia o veículo da marca Scania havia saído de Curitiba (PR) com uma carga de pallets que seria entregue a um cliente em Sete Lagoas (MG). Ele foi abordado por ladrões armados na Marginal Tietê, em São Paulo, no último dia 13/9.

“Quem acionou nossa Central de Comando foi um funcionário da transportadora, já que o caminhão não chegou até a empresa na hora programada. Nós o orientamos a procurar a polícia e iniciamos o trabalho de rastreamento”, explica Marcelo Orsi, gerente de marketing da Tracker, fabricante do rastreador.

Horas depois do aviso, a empresa localizou o sinal do caminhão em Hortolândia. A polícia foi acionada e invadiu o galpão Km 11 da rodovia que liga as cidades de Campinas e Montemor.

No local, dois caminhões já estavam em processo de desmanche. As carretas com as cargas não foram localizadas e ninguém foi preso.

COMMENTS