Grupo Randon leva todas suas divisões à Fenatran 2011

Empresa apresentará linha de implementos, autopeças, veículos, dentre outras novidades

Mercedes-Benz inicia construção de unidade fabril em Iracemápolis (SP)
Micro e pequenas empresas de transporte são tema de encontro com ministro Afif em SP
3T Systems anuncia novo gerente geral

O Grupo Randon estará na 18ª edição da Fenatran (Salão Internacional do Transporte), que acontece de 24 a 28/10, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Na divisão de implementos, a companhia apresentará a Linha R, que é uma série de agregados tecnológicos implementados nas diversas linhas de produtos. A linha apresenta novo visual traseiro, instalação elétrica totalmente em LED, apara-barro antispray, protetores laterais em material alternativo, novo balancim e caixa de rancho isotérmica.

Já no segmento de infraestrutura, a Randon mostrará o caminhão RK 430M, que é projetado para aplicações mais severas, como, por exemplo, o transporte de material siderúrgico.

A divisão de autopeças da empresa apresentará os lançamentos da Suspensys (suspensão modular 6×4 e 8×4; suspensão otimizada para veículos 6×2, suspensão pneumática PSYS 2011 e suspensão mecânica para semirreboques). Já a Fras-le, outra marca pertencente ao Grupo Randon, mostrará sua linha de pastilhas e lonas. Já a Master participará da feira com os produtos Freio a Tambor tipo “S” Came de 410mm de diâmetro, Freio a Disco Pneumático Elsa 225 e a Câmara de Serviço/Emergência HO para aplicação em caminhões e ônibus.

A Jost apresentará a linha de produtos e enfatizará no Sensor Coupling, um sistema de sensores que confirmam visualmente o acoplamento correto do implemento com a quinta-roda, o LubeTronic, dispositivo de lubrificação automático da quinta-roda, e o novo suspensor pneumático para 3º eixo.

A 18ª Fenatran estará aberta das 13h às 21h, de 24 a 28/10.

COMMENTS