Grupo Randon leva todas suas divisões à Fenatran 2011

Empresa apresentará linha de implementos, autopeças, veículos, dentre outras novidades

Começa segunda edição do CHT Brasil
Golden Cargo vence prêmio Operador Logístico do Fórmula Nufarm
Produção de petróleo da Petrobras cresce 3,7% em setembro

O Grupo Randon estará na 18ª edição da Fenatran (Salão Internacional do Transporte), que acontece de 24 a 28/10, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Na divisão de implementos, a companhia apresentará a Linha R, que é uma série de agregados tecnológicos implementados nas diversas linhas de produtos. A linha apresenta novo visual traseiro, instalação elétrica totalmente em LED, apara-barro antispray, protetores laterais em material alternativo, novo balancim e caixa de rancho isotérmica.

Já no segmento de infraestrutura, a Randon mostrará o caminhão RK 430M, que é projetado para aplicações mais severas, como, por exemplo, o transporte de material siderúrgico.

A divisão de autopeças da empresa apresentará os lançamentos da Suspensys (suspensão modular 6×4 e 8×4; suspensão otimizada para veículos 6×2, suspensão pneumática PSYS 2011 e suspensão mecânica para semirreboques). Já a Fras-le, outra marca pertencente ao Grupo Randon, mostrará sua linha de pastilhas e lonas. Já a Master participará da feira com os produtos Freio a Tambor tipo “S” Came de 410mm de diâmetro, Freio a Disco Pneumático Elsa 225 e a Câmara de Serviço/Emergência HO para aplicação em caminhões e ônibus.

A Jost apresentará a linha de produtos e enfatizará no Sensor Coupling, um sistema de sensores que confirmam visualmente o acoplamento correto do implemento com a quinta-roda, o LubeTronic, dispositivo de lubrificação automático da quinta-roda, e o novo suspensor pneumático para 3º eixo.

A 18ª Fenatran estará aberta das 13h às 21h, de 24 a 28/10.

COMMENTS