Scania fecha venda de chassis de ônibus para empresa de transporte coletivo do ABC paulista

Montadora comercializou 15 unidades para a empresa Metra. Carroceria tem capacidade de transportar 25% mais passageiros que os modelos convencionais de chassi

Restrições aos caminhões chegam ao ABC paulista
Santo André (SP) vai testar semáforos com nobreak
Aliança Navegação e Logística compra VW

A montadora Scania comercializou 15 chassis de ônibus para a empresa Metra, de transporte coletivo urbano da região do ABC paulista, em São Paulo. Os chassis são modelos K270 de 15 metros e piso baixo, com capacidade de transportar até 130 passageiros, 25% a mais em relação aos modelos convencionais de 12 ou 13 metros.

“A grande vantagem do ônibus 15 metros é que ele traz versatilidade e benefícios em relação aos custos operacionais. A decisão pelo K 270 15 metros, consolida cada vez mais o modelo como a melhor solução para o transporte urbano nos grandes centros, quando falamos em veículos com altas capacidades de passageiros”, afirma Eduardo Monteiro, responsável pelas vendas de chassis urbanos do mercado brasileiro da Scania.

Outro diferencial do modelo é o sistema de ajoelhamento por meio de controle eletrônico da suspensão, que permite o rebaixamento do veículo à altura da calçada, facilitando o embarque de idosos e portadores de necessidades especiais.

COMMENTS