Santos Brasil investe R$ 6 milhões em novo centro de distribuição em São Paulo (SP)

Unidade será inaugurada na segunda quinzena de outubro. Localizada no bairro do Jaguaré, a instalação conta com 23.100 m² de armazém e capacidade para 23.500 pallets

Penúltima etapa do concurso Melhor Motorista de Caminhão do Brasil classifica mais seis competidores
Trecho Sul do Rodoanel já recebeu mais de 100 mil caminhões
Restrição de veículos pesados em rodovias federais e estaduais do MT começa a valer no dia 19/12

Orçado em R$ 6 milhões, o segundo centro de distribuição da Santos Brasil em São Paulo (SP) deverá ser inaugurado ainda em outubro. Localizado ao lado da Marginal Pinheiros, próximo à Ponte do Jaguaré, o local tem 23.100 m² de armazém e capacidade para 23.500 pallets.

Com a unidade em operação, a empresa estima um aumento de 65% na capacidade de armazenagem e dobra o número de funcionários da área de distribuição, chegando a 160 profissionais na área de transporte.

“A inauguração do novo CD reforça nossa estratégia de crescer no setor logístico com a oportunidade de oferecer serviços integrados à operação portuária, com o modelo de atendimento diferenciado – do porto à porta, garantindo maior competitividade para nossos clientes”, destaca Ângelo Dias, diretor de projetos logísticos Santos Brasil Logística.

Além disso, a Santos Brasil já estuda a possibilidade de ampliar em três anos 60% do CD já existente, localizado em São Bernardo do Campo (SP).

COMMENTS