Caminhoneiros terão atendimento médico gratuito na Anhanguera

Iniciativa da concessionária Autovias, o Projeto Viva saúde espera atender cerca de 600 caminhoneiros nos próximos dias 10, 11 e 12

Frete cobrado por transportadoras deve aumentar 14,15%
Mercedes-Benz aposta no mercado de caminhões seminovos
Visa lança Bolsa Frete para caminhoneiros

A 27ª edição do projeto Viva Saúde deve atender cerca de 600 caminhoneiros nos dias 10, 11 e 12 de agosto. A atividade é gratuita, e será realizada no Posto Maravilha 2, localizado na Via Anhanguera (SP – 330), quilômetro 286, Pista Sul (sentido Ribeirão Preto – Cravinhos) das 8h às 17h.

O projeto é organizado pela concessionária Autovias, do Grupo OHL, e tem como objetivo principal a prevenção de acidente nas rodovias. “Oferecemos diversos exames básicos, o que torna possível identificar fatores de risco que possam causar acidentes”, esclarece Munir Alli Ahmad, coordenador do Viva Saúde. Alli Ahmad também ressalta que apesar de a campanha ser focada na saúde dos caminhoneiros, todas as pessoas que comparecerem ao local serão atendidas.

Os exames disponíveis aos usuários serão: avaliação do IMC (Índice de Massa Corpórea), de percentagem de gordura corporal e da pressão arterial; testes de colesterol, glicemia e triglicérides; avaliação da qualidade do sono; e vacinas contra Tétano, Difteria, Sarampo, Rubéola, Caxumba, Febre Amarela, Hepatite B e contra a gripe H1N1 (apenas para caminhoneiros).

Por Marília Brandão – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS