Deracre investirá R$ 148 milhões em rodovias em 2014

Verba será utilizada para serviços de manutenção e obras nas pistas do Estado do Acre, além de construção de pontes e desobstrução de rios, rampas de acesso a balsas e recuperação de ramais

Fiscalização de carga pode ser feita em dois postos no Acre
Entrada de caminhões no Estado do Acre é retomada parcialmente
BR-317 é recapeada entre Xapuri e Brasileia, no Acre

BR-364-acre

O Deracre (Departamento de Estradas e Rodagens do Acre) anunciou que em 2014 investirá cerca de R$ 148 milhões para realizar as obras e manutenções de rodovias, trabalhos de construção de pontes e desobstrução de rios, rampas de acesso a balsas, recuperação de ramais, além do trabalho nas obras das BR-364 e 317.

Máquinas e equipamentos também deverão passar por manutenção e recuperação para atender a demanda de serviços solicitados no Deracre. O Departamento também continuará investindo em estudos e projetos das áreas onde deve atuar, respeitando as particularidades de cada região.

O diretor do Deracre, Ocírido Júnior, afirmou que, em 2014, o Departamento seguirá firme no trabalho de manutenção e pavimentação da BR-364, no trecho que liga Rio Branco a Cruzeiro do Sul, mas reforça que haverá ações intensas nos ramais onde há grande fluxo de famílias que atuam na produção rural para facilitar escoamento de produtos.

COMMENTS