Volkswagen do Brasil oferece 74 vagas de estágio para 2011

Inscrições são feitas pelo site até 22 de setembro. Vagas são para trabalhar nas fábricas em São Bernardo do Campo, Taubaté, São Carlos e Vinhedo, no Estado de São Paulo

Vale abre mais de 600 vagas para Programa de Estágio
Mercedes-Benz destina dez vagas de estágio a alunos da Faculdade Zumbi dos Palmares
Bridgestone abre 22 vagas de estágio na Bahia e SP

A Volkswagen do Brasil está oferecendo 74 vagas de estágio para as fábricas de São Bernardo do Campo (SP), Taubaté (SP) e São Carlos (SP), e para o centro de distribuição de peças em Vinhedo (SP). As inscrições, realizadas no site da montadora, vão até 22 de setembro.

Podem participar do processo seletivo estudantes universitários nas áreas de Administração de Empresas; Ciências Contábeis; Comércio Exterior; Comunicação Mercadológica; Economia; Engenharia; Estatística; Matemática; Pedagogia; Psicologia; Química; Secretariado; Tecnologia da Informação e Tecnologia de Processos de Produção. Ou ainda estudantes de cursos técnicos em Eletroeletrônica; Logística; Mecânica; Mecatrônica e Secretariado. Os candidatos também devem ter conhecimentos em informática e língua inglesa.

Os selecionados com perfil compatível participarão de testes online de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, redação e entrevista pessoal com o gestor.

A Volkswagen oferece aos estagiários, além da bolsa auxílio, transporte fretado gratuito, refeição subsidiada e atendimento médico ambulatorial interno.

COMMENTS