Randon apresenta produtos e soluções para distribuidores de bebidas

Com a previsão de um forte reaquecimento na demanda por implementos já para o fim deste ano, empresa participa de evento voltado para o mercado de bebidas do País visando selar parcerias

Plantão Covid-19 – episódio 52 – Marketing e digitalização: Librelato
Truckvan fornece seis carretas ao programa de qualificação profissional do Governo de São Paulo
Setor de implementos rodoviários registra queda de 10,98% no acumulado do ano

De olho no verão e no reaquecimento das vendas para o setor de bebidas, a fabricante de implementos rodoviários Randon apresentará nesta semana um case que abordará soluções técnicas para o segmento no Brasil. A apresentação acontecerá durante a ExporConfenar, evento realizado na Costa do Sauípe (BA) e organizado pela Confederação Nacional das Revendedoras Ambev e das Empresas de Logística e Distribuição, a Confenar.

Com uma demanda intensa decorrente das fabricantes de bebidas, a Randon vem acompanhando toda a cadeia do segmento, desde o transporte dos bags de mercadorias a granel (graneleiro, tanque e silo), até a transferência (semirreboque sider) e a distribuição do produto (carroceria de bebidas).

Para o mercado de bebidas, a empresa dispõe de aparelhamentos fabricados sob medida, com modelos de carrocerias planas e rebaixadas, nas versões híbridas (aço com alumínio) e 100% alumínio. Também possui os modelos de carroceria de 04, 06, 08, 10 e 12 compartimentos, o que atribui maior rapidez na distribuição e no transporte de pallets de bebidas de acordo com as condições topográficas e climáticas de cada região.

Por: Victor José – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS