Paranaense é o grande vencedor da 21ª Gincana do Caminhoneiro

Final foi realizada na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná

Rastreadores modernos são vencidos por jammers utilizados por ladrões de carga
Fumaça de motores a diesel é cancerígena, alerta OMS
Conheça os vencedores do Prêmio Top of Mind do Transporte 2016

gincana2009-final

A 21ª Gincana do Caminhoneiro finalmente chegou ao fim. E, com ele, o grande vencedor da prova amadora voltada aos profissionais do volante foi revelado. No dia 8 de novembro, os 18 finalistas disputaram, no braço, o prêmio máximo: um caminhão VW Constellation 24.250 zero km.

A prova, que testava a habilidade no slalom, o ziquezague entre cones, foi realizada em um posto de gasolina localizado no km 720 da BR 277, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Foram realizadas três tomadas de tempo, com pistas de traçado diferenciado. O resultado foi baseado na média das tomadas de tempo (sendo que uma delas foi sorteada para ser descartada, proporcionando maior adrenalina aos competidores), mais a performance na prova teórica.

O grande vencedor, e ganhador do caminhão zero quilômetro, foi Carlos Alberto de Marco Migliorini, da cidade de Arapongas (PR). Nos segundo e terceiro lugares ficaram, respectivamente, Roberto Polli e João Edson Lazaroto, ambos de Colombo (PR). Cada um levou para casa uma TV LCD de 32 polegadas.

Por: Bruno Martins – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS