Jamef quer 30% de crescimento em 2013

Empresa anunciou que vai abrir novas unidades ainda na primeira metade do ano, depois de fechar 2012 com crescimento de 15% e forte crescimento no Nordeste

Braspress abre nova unidade em Juazeiro do Norte (CE)
Atlas investe R$ 11 milhões em frota e chega a 1800 caminhões
Peugeot Brasil lança furgão com capacidade de até 800 kg de carga

Jamef Encomendas Urgentes

A Jamef, transportadoras de encomendas e cargas fracionadas, tem meta de crescer 30% neste ano, fortalecendo ainda mais sua malha operacional. Segundo a empresa, que cresceu 15% no ano passado e fechou 2012 com a inauguração de sete filiais no Nordeste, o primeiro semestre deste ano marcará a abertura de três novas filiais: Feira de Santana e Vitória da Conquista, na Bahia, e Itajaí, em Santa Catarina.

Além disso, a empresa investe em tecnologia da informação e ampliação de frota para fomentar seu crescimento. “Estamos intensificando nossos programas de treinamento. Geramos mais de 300 postos de emprego com as novas unidades. São colaboradores que estão chegando e precisam manter o padrão de qualidade atingido pela Jamef ao longo desses quase 50 anos de atuação”, explica Paulo Nogueirão, diretor comercial da Jamef.

“Em cinco anos, aumentamos em mais de 100% o investimento na área de marketing. Consolidamos nossa marca no mercado de transportes. Somos reconhecidos por oferecer o melhor serviço ao cliente, seja pela pontualidade e cuidado com o transporte de mercadorias ou pela atenção no atendimento, e também pela preocupação com o meio ambiente, o respeito da Jamef com seus colaboradores ao investir no desenvolvimento profissional e humano de sua equipe e zelar por um ambiente agradável e motivador”, finaliza Nogueirão.

COMMENTS