Cartão frete alavanca crescimento da Buonny no primeiro semestre

Desenvolvimento do cartão Repom Buonny Amigos da Carga, que atende às novas normas de pagamento de fretes e o crescente investimento dos embarcadores em tecnologias para o gerenciamento de risco aumentaram em 25% o rendimento do grupo

Caminhoneiro Nota 10 atende cerca de 600 motoristas em etapa na Região Nordeste
Setcepar inaugura Instituto de Educação no Transporte
CCR NovaDutra interdita por dois meses viaduto localizado em Taubaté (SP)

A Buonny Projetos e Serviços de Riscos Securitários, gerenciadora de riscos independente para o setor de transporte de cargas, divulgou um crescimento de 25% nos rendimentos no primeiro semestre de 2012 em comparação com o mesmo período de 2011.

Um dos fatores para o crescimento da empresa foi o desenvolvimento do cartão destinado ao pagamento eletrônico de fretes, o Repom Buonny Amigos da Carga. “Além disso, temos a atual situação da segurança no Brasil, que demanda mais atenção e investimentos por parte das empresas, que procuram nossas soluções para minimizar situações de risco”, explica Cyro Buonavoglia, diretor financeiro da Buonny.

Até o final do ano, a empresa pretende investir cerca de R$ 3 milhões em tecnologia, tanto na área de sistemas, como na capacitação profissional.

COMMENTS