SKF instala escritório em Camaçari (BA) para manutenção industrial

Empresa está de olho no crescimento do setor de óleo e gás e leva sua estrutura de atendimento industrial para o polo baiano

Passaredo Linhas Aéreas lança voo diário que ligará São Paulo e Bahia
Obra no Porto de Ilhéus (BA) permitirá ampliação da capacidade de recebimento e escoamento de cargas
Brasil desenvolve 1º caminhão extra pesado global da Ford

A SKF, que fabrica componentes automotivos, como rolamentos e correias, e também presta serviços de manutenção industrial, abrirá seu primeiro escritório no Nordeste e escolheu a cidade baiana de Camaçari como base.

O motivo é claro e está associado ao interesse da empresa nos setores de óleo e gás e petroquímico e a empresa espera um faturamento de R$ 12 milhões até 2015. “Nossa chegada acontece num momento importante. As empresas precisam melhorar sua produtividade e não podem contar com eventos inesperados e paradas não programadas na operação. Vamos ajudá-las a afastar qualquer risco de falha”, explica Ricardo Perroni, gerente de vendas de serviços da SKF do Brasil.

Camaçari será base para a expansão da SKF no Nordeste. A empresa quer, por meio deste novo escritório, atuar no suporte às redes de distribuidores autorizados e na execução de serviços em manutenção industrial.

A companhia vai se valer de sua gama de produtos como rolamentos, polias, correias, acoplamentos e correntes para agilizar as manutenções e reduzir custos com paradas nas produções.

COMMENTS