MWM International lança marca de Arla 32

MWM International lança marca de Arla 32

Master Arla 32 será fabricado pela Tirreno e distribuído na rede MWM, em todos os Estados brasileiros. Empresa apresentou apenas uma opção de embalagem

Chineses da Foton terão S-50 e Arla 32 para os clientes
Cummins Filtration inaugura produção do Fleetguard Arla 32
Ford terá Arla 32 produzido pela Cummins Filtration

A MWM International deu início à distribuição do agente redutor Arla 32 de marca própria para toda sua rede autorizada, com cerca de 350 postos de atendimento em todo o Brasil. Segundo a MWM, o Arla, indispensável para os novos caminhões e ônibus Euro 5 que utilizam a tecnologia SCR, estará disponível em embalagens de 20 litros e será fabricado pela Tirreno, no ABC Paulista.

A MWM informou que em breve o Master Arla 32 estará disponível em diversas opções de embalagens e possibilidade de atender às necessidades de armazenamento de clientes frotistas.

Fornecedor

Segundo a empresa, foi realizada uma seleção criteriosa para a escolha do fabricante de seu Arla 32 e o processo resultou na opção pela Tirreno, empresa que acompanha a evolução tecnológica da indústria automotiva, mais especificamente a evolução dos sistemas de pós-tratamento para controle de emissões.

Sobre o preço do produto, a MWM faz mistério e diz apenas que será competitivo com o mercado.

COMMENTS