Lufthansa Cargo lança primeiro aplicativo de rastreamento de carga para smartphones

Novidade foi desenvolvida pela companhia para os dispositivos Blackberry, iPhone e Android e está disponível gratuitamente nas respectivas lojas

Plano de expansão da Lufthansa prevê investimento de mais de R$ 146 milhões
United Airlines encerra 2014 com US$ 1,97 bi de lucro líquido
Etihad Airways vai conectar os Emirados Árabes ao Brasil em 2013

A Lufthansa Cargo acaba de lançar o primeiro aplicativo gratuito de rastreamento de carga para smartphones. Com ele, os agentes têm como obter informações rápidas e sem complicações sobre as remessas de carga aérea a qualquer momento. O sistema foi desenvolvido pela Lufthansa Cargo para os dispositivos Blackberry, iPhone e Android, e estão disponíveis nas respectivas lojas de aplicativos sob a palavra-chave “Lufthansa Cargo”.

Outra novidade apresentada pela companhia é a primeira plataforma de inovação aberta do setor de carga aérea, disponível através do endereço www.innovation.lufthansa-cargo.com. Essa plataforma  é dirigida principalmente a clientes de carga aérea, especialistas do setor de logística e cientistas.

Nela, os participantes poderão sugerir e discutir em fórum novas ideias e abordagens até 19 de dezembro. Em seguida, elas serão avaliadas por um júri de especialistas. As sugestões mais inovadoras vão receber prêmios atraentes como um treinamento num simulador de voos.

COMMENTS