Embraer Defesa & Segurança e Rockwell Collins anunciam parceria

Empresas vão avaliar desenvolvimento conjunto de negócios para aplicações específicas

Aeroportos do Galeão (RJ) e de Confins (MG) são concedidos à iniciativa privada
Panalpina contrata novos CFO e CEO para Américas
Gol recebe aprovação da ANAC para compra da Webjet

embraer-defesa

A Embraer Defesa & Segurança e a Rockwell Collins firmaram uma parceria neste mês com a intenção de integrar produtos da norte-americana e das coligadas da brasileira, Bradar e Savis.

Com isso, as empresas vão avaliar o desenvolvimento conjunto de negócios para aplicações de Defesa. Parceria permitirá vender e comprar equipamentos para o Brasil.

“Vão ter produtos que serão produzidos por eles e vamos incorporar às nossas soluções e vice-versa. A fronteira é o mundo”, disse o presidente da Embraer Defesa & Segurança, Jackson.

O executivo também afirmou que esta nova parceria inaugura a análise efetiva de portfólio de produtos das duas empresas, como a integração de tecnologia radar ao sistema FireStorm da Rockwell Collins.

A Savis é especialista em sistemas e serviços na área de monitoramento de fronteiras e proteção de estruturas estratégicas. Já a Bradar tem como foco o desenvolvimento e produção de radares para aplicações nas áreas de defesa, segurança e sensoriamento remoto.

A Rockwell Collins fornece soluções de sistemas aeronáuticos, sistemas e serviços de comunicações a operadores e fabricantes de aeronaves.

COMMENTS