Iveco apresenta novo extrapesado na Fenatran 2011

Iveco Stralis Active Space conta com três opções de motorização, com 440, 480 e 560 cv e a maior cabine dos modelos da montadora

Greve dos caminhoneiros: saiba quais rodovias apresentam bloqueios
Scania fornece soluções visando elevar capacidade de seus clientes
Novo Delivery: nosso primeiro vídeo no canal LEODOCA

A Iveco apresentará na Fenatran 2011 um novo caminhão extrapesado. Batizado de Iveco Stralis Active Space, o modelo conta com três opções de motorização, com 440, 480 e 560 cv, este último sendo o mais potente motor da montadora na América Latina.

Na versão teto alto, a cabine mede 2.500 mm de largura e 3.820 m de altura. O Stralis Active Space, ou AS, terá ainda uma versão teto médio, com os mesmos 2.500 mm de largura e 3.347 mm de altura.

O novo painel é montado em duas cores (preto e caramelo), com materiais nobres. O volante tem duas tonalidades e traz as teclas de comando do computador de bordo que inclui nível de ARLA 32 e econômetro. Além disso, há também as teclas da transmissão automatizada (D, N, R), condução econômica (ECO), limitador de velocidade, rebatedor elétrico de cabine, luzes internas, dentre outras funções.

O módulo central é virado para o motorista, com os comandos de elevação do terceiro eixo (6×2), tomada de força, buzina pneumática, rádio e do ar condicionado digital.

O modelo será lançado no ano que vem e faz parte da nova geração de caminhões Iveco batizada Ecoline, com a qual a empresa renovará entre 2012 e 2014 todos os seus produtos à venda no Brasil.

COMMENTS