UPS firma parceria com a colombiana Deprisa

União visa à expansão da demanda de serviços de transporte de porta a porta a clientes em toda a Colômbia

Avianca conquista primeiro lugar no Prêmio IBRC/Exame de Melhor Atendimento do Setor Aéreo
Aeroporto de Cumbica recebe nova área de passageiros
Aéreas planejam mais 170 aviões até 2015

A companhia logística UPS formou uma aliança estratégica com a empresa de encomendas expressas colombiana Deprisa. A união visa a oferecer serviços de transporte de porta a porta a clientes em toda a Colômbia.

A Deprisa, unidade de entrega expressa da AviancaTaca, conta com 630 locais de atendimento no país, enquanto a UPS atende seis aeroportos colombianos e opera em 32 centros de serviços ao cliente. Com a junção, estima-se que empresas da Colômbia atinjam cerca de 220 países e territórios em que a UPS opera em todo o mundo.

“A Colômbia é um mercado estratégico para a UPS e esta aliança demonstra nosso compromisso de fornecer às empresas de todo o país acesso sem paralelo aos mercados internacionais”, diz Romaine Seguin, presidente da UPS para a Região das Américas.

“Esta parceria representa um passo estratégico para oferecer um serviço de entrega expressa de primeira classe aos clientes na Colômbia. Nosso objetivo é oferecer um serviço confiável e entregas no prazo. Com o apoio da UPS, esperamos aumentar nossa presença nos mercados domésticos e internacionais de entregas expressas”, declara o presidente executivo da AviancaTaca, Fabio Villegas Ramírez.

COMMENTS