Universidade Corporativa da TA promove o 1º Painel Desafios do Transporte Aéreo Internacional no Brasil

Evento sobre a atual situação do setor ocorrerá nesta quinta-feira, às 8h30, na própria unidade

Fenatran 2013 abre as portas com as principais novidades do transporte rodoviário
CCV ViaOeste prorroga inscrições para curso de mecânica para jovens
DHL realizará operações logísticas da 11ª Volvo Ocean Race

A UT (Universidade do Transporte) da TA, Transportadora Americana, apresenta nesta quinta-feira (28/4), às 8h30, o “1º Painel Desafios do Transporte Aéreo Internacional no Brasil”, encontro que tem como finalidade a promoção de discussões com a apresentação de duas palestras sobre a atual situação do setor.

Foram convidados a participar do evento executivos de duas grandes empresas do segmento: a DHL Express e a UPS SCS Transportes Brasil.

Representando a DHL Express, o gerente de operações, Amaury Vitor, falará sobre os desafios que o mercado deverá enfrentar nos próximos anos. Já Mauro Ribeiro, supervisor da divisão Air Cargo Brasil da UPS, falará sobre as oportunidades futuras que o setor irá oferecer.

A inscrição para participar do evento é gratuita e vai até o dia 27/04 pelo telefone (19) 2108-9177 ou pelo e-mail vinicius.nascimento@tanet.com.br. A Universidade disponibilizou 100 lugares.

Serviço

1º Painel Desafios do Transporte Aéreo Internacional no Brasil
Data: 28/4, quinta-feira
Horário:8h30
Local: Auditório da Universidade do Transporte
Endereço: Universidade do Transporte (UT) – Av. Com. Thomaz Fortunato, 3466, Via Anhanguera, km 124 – Americana – SP.

COMMENTS