Tag: Atendimento

1 2 12 / 19 publicações
Volvo VOAR completa 40 anos de apoio para quem transporta o Brasil

Volvo VOAR completa 40 anos de apoio para quem transporta o Brasil

O Volvo VOAR é um patrimônio nacional do transporte de cargas. O serviço foi o primeiro a dar suporte e atendimento aos motoristas nas rodovias que pr ...
Mercedes-Benz coloca o bloco da Saúde na rua

Mercedes-Benz coloca o bloco da Saúde na rua

A Mercedes-Benz e os parceiros do projeto apoiado pelo Instituto Vida colocaram nas ruas de São Paulo e Minas Gerais suas Unidades Móveis de Saúde. O ...
Volvo digitaliza e faz a informação VOAR

Volvo digitaliza e faz a informação VOAR

A Volvo deu uma digitalizada em seus sistemas de atendimento de emergência aos clientes. O tradicional VOAR, sigla para Volvo Atendimento Rápido, para ...
Carreta da Texaco fez mais de 15 mil atendimentos de saúde em 2020

Carreta da Texaco fez mais de 15 mil atendimentos de saúde em 2020

A Texaco, marca famosa de lubrificantes, realizou uma grande ação em prol dos caminhoneiros e das caminhoneiras do Brasil este ano. A Carreta Texaco, ...
Volvo VOAR tem novo número 08000 para atendimentos de emergência

Volvo VOAR tem novo número 08000 para atendimentos de emergência

A Volvo vai mudar o número do tradicional serviço de atendimento de emergência por voz, o VOAR (Volvo Atendimento Rápido). A partir deste mês de setem ...
DAF Caminhões fortalece pós-venda no Brasil

DAF Caminhões fortalece pós-venda no Brasil

A DAF Caminhões Brasil acaba de anunciar algumas mudanças em sua área de atendimento ao cliente. O executivo Tiago Bahia assume a gerência Nacional de ...
Correios testam tecnologia de autoatendimento para remessa de encomendas

Correios testam tecnologia de autoatendimento para remessa de encomendas

Empresa instalará 22 desses equipamentos em Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF) e São Paulo (SP), e estará acessível em locais de grande ...
Mercedes-Benz do Brasil disponibiliza seus executivos para participar de atendimento ao cliente

Mercedes-Benz do Brasil disponibiliza seus executivos para participar de atendimento ao cliente

Por meio da Central de Relacionamento com o Cliente, em Campinas (SP), executivos permanecem em contato direto em canais de comunicação da área; progr ...
Foton Aumark do Brasil inaugura concessionárias em São Paulo

Foton Aumark do Brasil inaugura concessionárias em São Paulo

Empresa terá três unidades em operação no Estado até ao fim do ano. As duas primeiras estão localizadas nas cidades de Guarulhos e Várzea Paulista ...
Volvo investe R$ 54 milhões em otimização da rede de concessionários

Volvo investe R$ 54 milhões em otimização da rede de concessionários

Em 2012 as concessionárias da marca ganharam mais 106 novos boxes e 95 novos mecânicos distribuídos pelos 85 pontos de atendimento no País ...
Azul e Trip concluem integração de sistemas

Azul e Trip concluem integração de sistemas

Companhias já disponibilizam todos os serviçosde atendimento e vendas em um canal unificado para clientes de ambas as empresas. Unidades de transporte ...
Kuehne + Nagel investe em logística para PMEs

Kuehne + Nagel investe em logística para PMEs

Proposta é fidelizar clientes que começam com pequeno volume de operações, mas tendem a crescer ...
1 2 12 / 19 publicações