A DAF Caminhões acaba de anunciar seu novo diretor de Vendas para o mercado brasileiro. O executivo Carlos Eduardo Fraga, ex-Iveco, assume o cargo na montadora paranaense a partir desta semana e vai se reportar diretamente a Luis Gambim, diretor Comercial da marca no Brasil.
Fraga tem duas décadas de experiência no setor de veículos comerciais e já atuou nas áreas de marketing, operações, engenharia, atendimento ao cliente e desenvolvimento de rede.

O executivo tem formação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina e Engenharia de Telemática pela Universidade do Sul de Santa Catarina.
“A chegada de Fraga representa um importante esforço para a DAF. Sua experiência multifuncional, aliada ao profundo conhecimento do mercado de veículos comerciais, contribuirá para o fortalecimento da nossa estratégia comercial e para a continuidade do crescimento sustentável da DAF no Brasil”, diz Luis Gambim, diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.
Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br
Clique aqui para assistir a vídeos sobre transporte todos os dias na TV Transporta Brasil
+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Siga o nosso perfil no Instagram!
Agência Transporta Brasil – ATB


COMMENTS