DAF é a primeira montadora de caminhões do Brasil a ter uma mulher como presidente

DAF é a primeira montadora de caminhões do Brasil a ter uma mulher como presidente

Larissa Grambell chega dos Estados Unidos para assumir as operações brasileiras da DAF Caminhões a partir de 1º de maio

Confira os 10 caminhões pesados mais vendidos em 2020
Rígidos de 17 t representam entre os semipesados
Volkswagen Caminhões e Ônibus forma novos profissionais pelo programa Formare

A DAF tem como característica no Brasil apresentar grandes surpresas para o mercado de transporte de cargas. Depois de completar 10 anos de operações no nosso país com grande sucesso de vendas, se antecipar à era Euro 6 de motores com seus modernos veículos das famílias XF e CF com motorização PACCAR e conquistar o coração de muitos transportadores, a empresa inova mais uma vez elegendo uma mulher como sua presidente nas operações brasileiras.

Larissa Gambrell é a executiva que vai assumir a presidência da DAF do Brasil a partir do dia 1º de maio, no lugar do também estadunidense Lance Walters, que comandou a empresa por aqui durante quatro anos.

Especializada em logística de peças

Ela tem grande experiência no Grupo PACCAR, onde ingressou em 2006 conquistando diversos cargos nas divisões PACCAR Parts, Dynacraft e Kenworth. Antes de vir para o Brasil Larissa ocupava uma posição nas operações de peças da PACCAR em Renton, no estado de Washington, nos Estados Unidos.

Sua formação é em Economia e Negócios Internacionais pela Universidade de Washington e Universidade de Seattle. Larissa terá a missão de conduzir a DAF nos próximos anos, mantendo suas posições de boas vendas de caminhões e lançamentos de produtos alinhados com as necessidades dos transportadores brasileiros.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

Clique aqui para assistir a vídeos sobre transporte todos os dias na TV Transporta Brasil

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS