A DAF tem como característica no Brasil apresentar grandes surpresas para o mercado de transporte de cargas. Depois de completar 10 anos de operações no nosso país com grande sucesso de vendas, se antecipar à era Euro 6 de motores com seus modernos veículos das famílias XF e CF com motorização PACCAR e conquistar o coração de muitos transportadores, a empresa inova mais uma vez elegendo uma mulher como sua presidente nas operações brasileiras.
Larissa Gambrell é a executiva que vai assumir a presidência da DAF do Brasil a partir do dia 1º de maio, no lugar do também estadunidense Lance Walters, que comandou a empresa por aqui durante quatro anos.
Especializada em logística de peças

Ela tem grande experiência no Grupo PACCAR, onde ingressou em 2006 conquistando diversos cargos nas divisões PACCAR Parts, Dynacraft e Kenworth. Antes de vir para o Brasil Larissa ocupava uma posição nas operações de peças da PACCAR em Renton, no estado de Washington, nos Estados Unidos.
Sua formação é em Economia e Negócios Internacionais pela Universidade de Washington e Universidade de Seattle. Larissa terá a missão de conduzir a DAF nos próximos anos, mantendo suas posições de boas vendas de caminhões e lançamentos de produtos alinhados com as necessidades dos transportadores brasileiros.
Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br
Clique aqui para assistir a vídeos sobre transporte todos os dias na TV Transporta Brasil
+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB


COMMENTS