Iveco estreia na frota do Grupo Tombini com 50 unidades do S-Way

Iveco estreia na frota do Grupo Tombini com 50 unidades do S-Way

Novos caminhões da Iveco vão fazer parte da frota da Tombini para as operações de transportes refrigerados e congelados

Plantão Covid-19 – episódio 44 – Engenharia de caminhões Volvo
Testamos a Iveco Daily automática na estrada e na cidade
Mercedes-Benz vai ter Truck Centers nos postos de combustíveis do Brasil

A Iveco acaba de estrear na frota de mais de 1500 caminhões do Grupo Tombini, uma das mais tradicionais transportadoras brasileiras do segmento de refrigerados e congelados. A empresa vai fornecer 50 unidades dos caminhões extrapesados S-Way à transportadora nesta que é, até o momento, a maior venda individual do modelo lançado no ano passado.

Segundo a Iveco, o Grupo Tombini conheceu o S-Way e se interessou pelo caminhão a partir da exposição do veículo na Fenatran, realizada há um ano em São Paulo, e esta é a primeira compra dos caminhões da marca na história da cliente.

A Iveco não revelou as especificações dos caminhões vendidos para a Tombini, mas o S-Way está disponível no mercado brasileiro nas versões de 480 cavalos de potência, com tração 6×2 e de 540 cavalos, com configuração de eixos 6×4.

“Apostamos no S-Way pelo menor consumo de combustível e pelo menor custo de manutenção e uma das coisas que chamaram nossa atenção primeiro no caminhão foi a cabine alta e confortável. Nossa expectativa em relação à maior rentabilidade por quilômetro rodado e ao custo total de propriedade do caminhão é grande”, diz Clecio Tombino, sócio-diretor da transportadora.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

Clique aqui para assistir a vídeos sobre transporte todos os dias na TV Transporta Brasil

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS