Centro de treinamento da rede da Iveco completa seu primeiro ano

Centro de treinamento da rede da Iveco completa seu primeiro ano

O Iveco Academy já treinou 1.600 pessoas em seu primeiro ano de funcionamento, com mais de 30 mil horas de cursos

DAF é a primeira a apresentar a nova geração de caminhões na Europa
Tem ovos na ferrovia?
De Mercedes Vito por aí

A Iveco está comemorando o primeiro ano de funcionamento de seu centro de treinamento de pessoal para a rede de concessionárias, o Iveco Academy. Segundo a fabricante, o centro treinou cerca de 1.600 pessoas nos primeiros doze anos de funcionamento, com mais de 30 mil horas de conteúdo em cursos presenciais e on-line.

“O nascimento da Iveco Academy vem da necessidade de garantir que a visão centrada no cliente que a Iveco vem desenvolvendo pudesse permear todos os níveis da organização e sua rede de concessionários. Hoje é possível dizer que a área é um dos pilares da evolução do atendimento da marca em toda a América Latina, tanto em vendas quanto pós-vendas. Acredito que as premiações e reconhecimentos que a Iveco vem conquistando, no quesito atendimento ao cliente e satisfação com a marca, demonstram que essa estrutura é fundamental para garantirmos que estamos desdobrando de forma efetiva os valores e os conhecimentos da companhia para nossos stakeholders e público interno, garantindo sempre a melhor experiência para o cliente”, comenta Bernardo Brandão, diretor Geral de Peças e Serviços da Iveco para a América Latina.

O centro de treinamento da fabricante oferece conteúdos e cursos sobre as áreas comercial, técnica, de peças e acessórios e para o programa Eco Driver, que forma motoristas especializados e multiplicadores dos caminhões da marca, os recém lançados extrapesados S-Way.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

Clique aqui para assistir a vídeos sobre transporte todos os dias na TV Transporta Brasil

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS