FPT Industrial tem nova organização em marketing e pós-venda

FPT Industrial tem nova organização em marketing e pós-venda

Fabricante de motores do Grupo Iveco apresentou novos líderes nas áreas de Marketing e Comunicações e peças Reman

Volvo VOAR tem novo número 08000 para atendimentos de emergência
VW Delivery Express na Fenatran: caminhão com alma de carro
IAA 2022: ZF aposta na inteligência artificial e eletrificação dos caminhões

A FPT Industrial, fabricante de motores do Grupo Iveco, acaba de anunciar seu novo plano para o crescimento na América Latina, com uma nova organização das áreas de Marketing e Customer Service – Parts & Reman Business, potencializando a presença e a estratégia da marca do Iveco Group nos segmentos em que atua.

As novidades são Bárbara Loureiro, que passa a liderar a área de Marketing e Comunicação, e Gerson Moreira, que agora lidera a área de Parts & Reman Business e a ampliação da linha de motores remanufaturados Original Reman.

Bárbara é formada em jornalismo pelo Uni-BH, com pós-graduação em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em gestão de pessoas pelo Uni-BH. “Nos últimos anos meu contato com os clientes e parceiros já era próximo em função das ações e eventos que promovemos. Agora, estarei ainda mais presente para juntos construirmos uma marca ainda melhor”, diz a executiva.

Gerson tem mais de 25 anos no setor automotivo e é graduado em administração de negócios pela Universidade Metodista de São Paulo, com MBA em administração de negócios pela Fundação Getúlio Vargas. “É um privilégio assumir esse desafio com a perspectiva de estruturar novas oportunidades e campos de atuação, evoluindo a entrega ao cliente, contribuindo de maneira ativa para o crescimento da marca”, disse.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

Clique aqui para assistir a vídeos sobre transporte todos os dias na TV Transporta Brasil

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS