Transportadora do agro compra 21 extrapesados Volkswagen Meteor

Transportadora do agro compra 21 extrapesados Volkswagen Meteor

Fenatran 2022 bate recorde de público e fecha com quase R$ 10 bi em negócios
Mercedes-Benz aposta alto na nova Sprinter
JAC Motors traz caminhão VUC elétrico para o Brasil

A Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de anunciar a venda de 21 caminhões VW Meteor 29.530 Euro 6 para a Pactus Transportes, empresa especializada em transporte e logística para o segmento agrícola com sede em Cuiabá, no Mato Grosso.

Os caminhões fazem parte do plano de ampliação e renovação de frota da transportadora, que foi fundada em 2016 e que presta serviços para os produtores de grãos e outras culturas, principalmente nos principais eixos de escoamento de safra, com atuação em São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Piauí, Tocantins, Pará, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Maranhão.

Segundo a Pactus, o motivo para escolher os caminhões da Volkswagen foi o custo-benefício e a oportunidade de negócio oferecida pela Mônaco Diesel, concessionária que realizou o negócio. “A Pactus Transportes está em processo de ampliação de frota devido a novos contratos fechados e temos demanda imediata, que foi amplamente atendida pela concessionária”, conta o sócio da empresa, Douglas Gewehr.

Os caminhões VW Meteor 29.530 têm motor MAN D26 de 13 litros que desenvolve até 530 cavalos de potência e transmissão automatizada TraXon da ZF com 12 velocidades.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

Clique aqui para assistir a vídeos sobre transporte todos os dias na TV Transporta Brasil

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS