O Scania Consórcio, um dos pioneiros em consórcio para caminhões pesados no Brasil, celebrou seus 40 anos de história em agosto e sorteou quatro caminhões para seus clientes para marcar a data tão especial.
De acordo com a Scania, cerca de 400 clientes participaram da Promoção Dreamline com a compra de cotas para este grupo especial. Os caminhões sorteados foram os modelos S 540, R 450, G 410 e P360. “Ficamos muito felizes com a celebração dos 40 anos. Falamos com muito orgulho que somos o primeiro e maior consórcio de veículos pesados do Brasil. Temos trabalhado incessantemente para nos manter fortes no mercado. Em nossa história, já são mais de 130 mil cotas comercializadas. Junto dos clientes, nosso maior patrimônio, queremos construir um futuro de ainda mais sucesso”, conta Rodrigo Clemente, diretor comercial do Scania Consórcio.
Sorte no Paraná
O ganhador do caminhão R 450 6×2 foi o empresário paranaense César Schio, da transportadora Schio e Schio, de Marechal Cândido Rondon. Ele conta que no dia do evento ao vivo do sorteio, ele foi à concessionária e recebeu de pronto a notícia de que havia sido o vencedor. “Quase desmaiei, o coração quase parou!”, disse Cezar Schio, um dos irmãos que administram a empresa. O outro irmão é João Paulo, que não pôde ir ao sorteio, mas acredita muito no consórcio como uma forma de adquirir caminhões pesados: “Participamos com frequência dos grupos do Consórcio da Scania e para nós é a melhor opção, escapamos das altas taxas de juros e conseguimos, assim, renovar a nossa frota constantemente. Além dessa, temos outras três cotas, uma delas que nos levará para a Fenatran 2022”, diz o transportador.
Boas novas no agronegócio maranhense
O extrapesado Scania S 540, a maior cabine da nova geração de caminhões da marca, foi sorteado para a empresa Coagri Colinas Agropecuária, de Colinas, no Maranhão. O diretor José Henrique Barbosa Brandão não estava acompanhando a live do sorteio do consórcio, mas foi avisado pelo pessoal da Casa Scania MCM de São Luís. “Em um primeiro momento, eu até achei que era alguém querendo roubar os meus dados pessoais, mas depois percebi que era verdade. Fiquei muito feliz e emocionado. É a terceira vez que ganhamos. A parceria com a Scania tem mais de 20 anos. Temos nove carretas e todas Scania. É a tranquilidade de andar pelas estradas com o melhor veículo, que nos garante ainda um bom serviço de manutenção”, conta.
Espírito Santo e novamente Paraná
O G 410 6×2, o terceiro caminhão da Nova Geração sorteado no evento, foi para a Expresso Serrano, cliente da Casa Scania Venac, de Cariacica, no Espírito Santo.
E o quarto caminhão, modelo P360 4×2, foi sorteado para a Transgobbi Transportes, de Palmas, no Paraná. “Eu não estava vendo a live dos 40 anos do Consórcio, mas meu sócio Patrick assistiu. Foi aquela emoção. Demoramos para acreditar que o caminhão era nosso. Com quase 40 anos de empresa, já fizemos e temos muitas cotas do Scania Consórcio, mas é a primeira vez que ganhamos um prêmio. Essa cota do aniversário de 40 anos do Scania Consórcio nós adquirimos no último dia que podíamos comprar e apenas com uma o caminhão foi sorteado. Dedicamos essa conquista ao nosso fundador Clovis Luiz Gobbi, falecido em 2017. Dos 101 caminhões que temos na frota, mais de 50% são Scania. A Scania, em nossa operação, tem o menor consumo de combustível e um pós-venda muito eficiente”, revela Mariluci de Lima Pinheiro, dona da Transgobbi.
De acordo com a Scania, todos os caminhões sorteados são ano/modelo 2022/2022, zero km e serão entregues juntamente com o Programa de Manutenção Scania Standard Flexível, válido por dois anos ou 200.000 km rodados. Eles também terão uma adesivação especial personalizada e um pacote de opcionais.
Este não foi o único sorteio em celebração aos 40 anos do Scania Consórcio. “Em 2022, serão dez caminhões sorteados em comemoração aos 65 anos de Scania no Brasil e 40 de Consórcio. Quatro foram em março, no primeiro evento da Promoção Dreamline. Outros quatro na live do último dia 14 de julho. Ainda temos mais dois caminhões para sorteio, um em uma ação na Casa Scania Brasdiesel, em Caxias do Sul, e outro na Casa Scania Rota Oeste (MT). Até nisso somos pioneiros”, salienta Rodrigo Clemente, diretor comercial do Scania Consórcio.
Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br
Clique aqui para assistir a vídeos sobre transporte todos os dias na TV Transporta Brasil
+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB


COMMENTS