Transportadora catarinense compra lote de sete caminhões VW Meteor

Transportadora catarinense compra lote de sete caminhões VW Meteor

Scania R 450 é 10% mais econômico em relação ao R 440
Volume de fretes cresce na pandemia
ANFIR projeta recuperação do mercado de implementos para 2020

Os caminhões Volkswagen Meteor 28.460 6×2 foram a escolha da Transportes Tozzo, empresa de Chapecó, em Santa Catarina, para ampliação de sua frota demandada pelo atendimento aos clientes de produtos industriais no Brasil e nos países vizinhos.

Segundo a fabricante, a transportadora já recebeu sete unidades do caminhão extrapesado, que vão trabalhar no transporte de produtos de higiene e limpeza para todo o Brasil e alimentos refrigerados para a Argentina, Chile e Uruguai.

Os caminhões VW Meteor 28.460 têm configuração de eixos com tração 6×2 e são equipados com motor MAN D26 de 13 litros que desenvolve potência de até 460 cavalos. A transmissão é a aclamada ZF TraXon de 12 velocidades. Este caminhão pode operar com semirreboques de até três eixos com Peso Bruto Total Combinado de até 53 toneladas.

“A escolha da Transportes Tozzo é resultado do foco do cliente por parte da Volkswagen Caminhões e Ônibus. Nossa missão é encantar o cliente e satisfazê-lo sob medida em sua necessidade. É por isso que todo o nosso time, desde a Engenharia até o Pós-venda, está sempre ouvindo as necessidades dos transportadores para atendê-los da melhor forma possível. Essa é a chave para continuar conquistando o mercado”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

Clique aqui para assistir a vídeos sobre transporte todos os dias na TV Transporta Brasil

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS