Atego 2426 da Mercedes-Benz é eleito o caminhão com maior valor de revenda

Atego 2426 da Mercedes-Benz é eleito o caminhão com maior valor de revenda

Plantão Covid-19 – episódio 49 – A visão do transportador: encomendas expressas
Volvo VOAR completa 40 anos de apoio para quem transporta o Brasil
Linha de peças Nexpro da Iveco ganha expansão e celebra seis anos no mercado

O semipesado Atego 2426 6×2 da Mercedes-Benz foi apontado pelo estudo da Agência AutoInforme como o caminhão com maior valor de revenda do Brasil. De acordo com a Mercedes-Benz, o modelo conquistou o reconhecimento entre todos os veículos comerciais do levantamento e também na categoria semipesados.

O resultado foi anunciado esta semana na oitava edição do selo Maior Valor de Revenda entre os veículos comerciais. Outro caminhão da marca, o Accelo 1016, também recebeu o selo, na categoria dos leves.

“O levantamento da AutoInforme apontou uma valorização de 50,9% para o Atego 2426 depois de três anos de uso e de 44,4% para o Accelo 1016. É um orgulho conquistar um reconhecimento tão importante como esse, num segmento bastante competitivo como o de caminhões. O valor de revenda é um diferencial dos produtos da nossa marca que ganha relevância no mercado de usados e seminovos. Com essa premiação, o cliente mostra que leva esse fator em conta quando escolhe um Atego ou um Accelo, sabendo que seu investimento será bem aplicado”, comenta Jaqueline Neves, gerente sênior de Vendas Caminhões Regional São Paulo da Mercedes-Benz do Brasil.

O selo Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais existe desde 2015 e, segundo seus organizadores, tem a missão de classificar o índice de depreciação de veículos em diversas categorias, auxiliando distribuidores de veículos, fabricantes e administradores de frotas, além de bancos, financeiras e seguradoras, por ocasião da compra, venda ou avaliação de qualquer caminhão ou utilitário oferecido no País. A premiação baseia-se em números e informações efetivas do mercado, tornando-a extremamente criteriosa e próxima da realidade do segmento de veículos comerciais. Esse reconhecimento dá maior segurança e confiabilidade na hora da escolha do veículo adequado para cada demanda do transportador.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

Clique aqui para assistir a vídeos sobre transporte todos os dias na TV Transporta Brasil

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS