Ônibus da geração 8 da Marcopolo chega ao MS com chassi Scania

Ônibus da geração 8 da Marcopolo chega ao MS com chassi Scania

Modelo Paradiso G8 1800 Double Decker tem chassi Scania com motor de 400 cavalos de potência e tem capacidade para 43 passageiros

Truckvan ataca agronegócio com sua nova linha graneleira
Foton inicia testes de novo caminhão no Brasil
Os cavalinhos de entrada

A geração 8 dos ônibus da Marcopolo continua a conquistar o mercado. Desta vez, o estado do Mato Grosso do Sul recebeu seu primeiro exemplar comprado pela DMTUR, uma das líderes sul-mato-grossenses em turismo rodoviário de alto padrão que opera a partir da cidade de Dourados e tem bases em Deodápolis e na capital Campo Grande.

O modelo em questão é um Paradiso G8 1800 Double Decker com chassi Scania K 400 de configuração de eixos 6×2 e 14 metros de comprimento total. O ônibus tem capacidade para acomodar confortavelmente 12 passageiros no piso inferior e 31 no piso superior, totalizando 43 assentos. Segundo a Marcopolo, todas as poltronas são leito e têm tomadas USB e porta-copos.

O luxo se completa com o sistema multimídia com DVD, monitores e preparação para streaming, além de sistema de ar-condicionado Arco a590, cortinas com tecido antimicrobiano e itinerário eletrônico.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

Clique aqui para assistir a vídeos sobre transporte todos os dias na TV Transporta Brasil

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS