Bravo Serviços Logísticos investe em estruturas no interior do Brasil

Bravo Serviços Logísticos investe em estruturas no interior do Brasil

A empresa acaba de expandir sua capacidade operacional com dois novos centros de distribuição, um em Dourados (MS) e outro em Balsas (MA)

Primeiros ônibus com transmissões automáticas da Allison chegam ao RJ
Volvo prepara os primeiros ônibus de 12 metros autônomos do mundo
Parlamentares aprovam aumento da tolerância de peso por eixo

Com recentes investimentos, a Bravo Serviços Logísticos tem mostrado seu apetite em ampliar sua capacidade operacional no interior do país para atender com cada vez mais volume seus clientes do agronegócio e da indústria em Estados como Mato Grosso do Sul, Maranhão, Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais.

A empresa acaba de iniciar as operações no novo centro de distribuição em Dourados (MS), em uma estrutura que tem capacidade para 21 mil posições pallets para atender ao setor agro químico. Outra nova estrutura da empresa foi aberta em Balsas, no Maranhão, com capacidade para mais 8 mil posições pallets.

A Bravo também ampliou sua capacidade na unidade de Uberaba (MG) e vai inaugurar em breve, ainda neste ano, mais dois centros de distribuição, um em Rio Verde, Goiás, e outro em Querência, no Mato Grosso. Segundo a empresa, todas as expansões vão demandar a contratação de cerca de 300 novos colaboradores em diversas áreas, tanto administrativas quanto operacionais.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

Clique aqui para assistir a vídeos sobre transporte todos os dias na TV Transporta Brasil

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS