Iveco prevê ultrapassar a casa das 100 concessionárias em 2022

Iveco prevê ultrapassar a casa das 100 concessionárias em 2022

Fabricante teve crescimento de 13 novos pontos de atendimento em todo o Brasil no ano passado. São 178 em toda a América Latina

Scania faz venda de R$ 100 milhões em caminhões a gás
Bridgestone abre 22 vagas de estágio na Bahia e SP
Fato histórico: caminhão elétrico da JAC aparece entre os leves mais vendidos do Brasil

A rede Iveco tem hoje 91 concessionárias cobrindo todo o território brasileiro. De acordo com a empresa, é esperado que este número chegue a mais de 100 até o final de 2022. Isso porque a marca de veículos leves e caminhões que mais cresceu no ano passado continua investindo na expansão de sua rede de atendimento e buscando fidelizar clientes por meio de excelente pós-venda.

Segundo o diretor de Desenvolvimento de Rede da Iveco, Marcelo Assis, o ano começou com a inauguração de novos pontos de atendimento na Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás. “Somos a rede de Caminhões e Ônibus que mais cresce no Brasil. Na Argentina, onde também cobrimos todo o território do país, temos a rede mais bem estruturada entre as montadoras”, diz o executivo.

“Nosso trabalho continua em todas as frentes, inclusive com o desenvolvimento de caminhões movidos a gás para proporcionar maior disponibilidade do veículo para os autônomos, transportadores e operadores do transporte de passageiros. Nosso objetivo é que o cliente tenha um pacote completo que envolva não somente um produto de primeiro nível, mas também que promova rentabilidade, versatilidade e ótimo custo total de propriedade”, diz Márcio Querichelli, presidente da Iveco na América Latina.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

Clique aqui para assistir a vídeos sobre transporte todos os dias na TV Transporta Brasil

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS