Ambev compra 224 caminhões e furgões da Iveco

Ambev compra 224 caminhões e furgões da Iveco

Operação inclui dez unidades dos caminhões pesados Hi-Road, 51 caminhões Tector e 163 furgões Daily City 30-130

Novos pneus tecnológicos Michelin estreiam no segmento de ônibus pesados
Mercedes-Benz: ouvir as estradas deu resultado. E muito!
Iveco lança novo chassi de micro-ônibus de 10 toneladas

O mercado de bebidas segue aquecido e as empresas têm feito diversas aquisições de frota, principalmente em busca de caminhões e comerciais leves que consumam menos e poluam menos também.

A compra da vez foi feita pela Ambev. A gigante global das bebidas acaba de comprar dez unidades dos caminhões pesados Hi-Road da Iveco, assim como 51 caminhões da família Tector e 163 furgões Daily City 30-130 com capacidade volumétrica de 7,3 metros cúbicos.

Segundo a Iveco, os novos veículos fabricados em Minas Gerais vão atender às operações da Ambev na transferência, distribuição e entregas porta a porta de seus produtos em todo o Brasil.

Para a Iveco, a compra demonstra o crescimento sustentável da marca no mercado e a confiança de grandes parceiros em seus veículos. “Esse é o resultado de um trabalho intenso que realizamos diariamente para ampliar nossa participação de mercado e, acima de tudo, atender à demanda do cliente, seja ele qual for, com foco total na rentabilidade da operação e no custo total de propriedade”, comenta o diretor Comercial da Iveco, Ricardo Barion.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

Clique aqui para assistir a vídeos sobre transporte todos os dias na TV Transporta Brasil

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS