Caminhões DAF ganham novas condições de financiamento em 2022

Caminhões DAF ganham novas condições de financiamento em 2022

Banco da marca, o PACCAR Financial, foi credenciado como agente financeiro do BNDES para oferecer Finame aos clientes

Caoa já fabricou mais de 90 mil Hyundai HRs em Goiás
Câmbio inteligente do Accelo mostra 6,5% de economia na Jamef
Fleetboard da Mercedes-Benz vai atuar no combate ao roubo de cargas

A rede DAF de concessionárias inicia o ano de 2022 com uma novidade: todas as unidades oferecem, por meio do Bando da DAF, o PACCAR Financial, uma nova modalidade de financiamento para a compra dos caminhões da marca.

O PACCAR Financial foi credenciado pelo BNDES como agente financeiro e passa a oferecer aos clientes DAF a opção de financiamento por meio das linhas de crédito do BNDES Finame.

Como funciona?

Pode utilizar o BNDES Finame para a compra de caminhões DAF todos os clientes, pessoas físicas e jurídicas, com atuação efetiva e comprovada no transporte rodoviário de cargas. De acordo com o banco, o financiamento poderá ser de até 100% do valor do caminhão e o prazo pode ir até 60 meses para pagar, com carência de três até seis meses. Essas operações pagam alíquota ZERO de IOF.

“O lançamento do Finame é uma evolução do nosso negócio. Ampliando o portfólio de produtos para os clientes DAF, nos permite também aumentar a participação nas vendas financiadas da marca e fortalecer nossa relação com a Rede de Concessionárias e com a própria DAF. O Finame pode ser uma opção competitiva para o mercado em 2022, especialmente com a possível subida da taxa básica de juros, a Selic. Este movimento permite que a instituição siga sua estratégia de crescimento no Brasil, acompanhando a expansão da marca DAF no país”, acrescenta João Petry, diretor Geral da PACCAR Financial.

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS