Caminhões DAF ganham novas condições de financiamento em 2022

Caminhões DAF ganham novas condições de financiamento em 2022

Banco da marca, o PACCAR Financial, foi credenciado como agente financeiro do BNDES para oferecer Finame aos clientes

Frotas Conectadas mostra a nova cara dos negócios digitais
Caminhoneiros ameaçam nova paralisação e Petrobras anuncia preço fixo do diesel
Rio Grande do Sul ganha ônibus elétrico da BYD e Marcopolo

A rede DAF de concessionárias inicia o ano de 2022 com uma novidade: todas as unidades oferecem, por meio do Bando da DAF, o PACCAR Financial, uma nova modalidade de financiamento para a compra dos caminhões da marca.

O PACCAR Financial foi credenciado pelo BNDES como agente financeiro e passa a oferecer aos clientes DAF a opção de financiamento por meio das linhas de crédito do BNDES Finame.

Como funciona?

Pode utilizar o BNDES Finame para a compra de caminhões DAF todos os clientes, pessoas físicas e jurídicas, com atuação efetiva e comprovada no transporte rodoviário de cargas. De acordo com o banco, o financiamento poderá ser de até 100% do valor do caminhão e o prazo pode ir até 60 meses para pagar, com carência de três até seis meses. Essas operações pagam alíquota ZERO de IOF.

“O lançamento do Finame é uma evolução do nosso negócio. Ampliando o portfólio de produtos para os clientes DAF, nos permite também aumentar a participação nas vendas financiadas da marca e fortalecer nossa relação com a Rede de Concessionárias e com a própria DAF. O Finame pode ser uma opção competitiva para o mercado em 2022, especialmente com a possível subida da taxa básica de juros, a Selic. Este movimento permite que a instituição siga sua estratégia de crescimento no Brasil, acompanhando a expansão da marca DAF no país”, acrescenta João Petry, diretor Geral da PACCAR Financial.

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS