Braspress expande operações na fronteira do agronegócio

Braspress expande operações na fronteira do agronegócio

Transportadora de encomendas expressas acaba de inaugurar novas filiais nas cidades de Gurupi, no Tocantins, e Sinop, no Mato Grosso

Uma torre de caminhões Volvo na Europa
Plantão Covid-19 – episódio 12 – Apoio aos caminhoneiros: aplicativo S.O.S. Truck
Por onde andam os primeiros Volvo fabricados no Brasil?

A Braspress, gigante nacional do transporte de encomendas expressas, acaba de dar um passo para expandir suas operações nos Estados do Mato Grosso e Tocantins, que fazem parte da fronteira do agronegócio brasileiro.

A empresa acaba de inaugurar novas unidades comerciais e operacionais em Sinop (MT) e Gurupi (TO), totalizando 111 filiais próprias em todo o território brasileiro. Com o investimento, a transportadora espera reduzir os prazos de entrega nas novas regiões.

“Essas inaugurações ajudam a consolidar ainda mais as operações da Braspress no Brasil, trazendo para a nossa empresa ainda mais diferenciais. Com a abertura da filial em Sinop, vamos reduzir os prazos de entrega para cidades como Lucas do Rio Verde, Sorriso e Primavera do Leste e chegamos a três unidades no Mato Grosso, além de Cuiabá e Rondonópolis, todas regiões produtoras de grãos”, comenta o diretor-presidente da Braspress, Urubatan Helou.

De acordo com Helou, a nova filial da Braspress em Gurupi, no Tocantins, vai atender uma região com 38 cidades no sul do Estado, trabalhando em sinergia com a outra filial da empresa, que fica na capital Palmas.

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS