As caminhoneiras que trouxeram o Natal

As caminhoneiras que trouxeram o Natal

Duas mulheres fazem parte da equipe de motoristas da Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola, em parceria com a Mercedes-Benz

Caminhoneiros autônomos fazem manifestações em diversos pontos do Brasil
Concessionária Mercedes-Benz investe R$ 8 milhões em revenda de ônibus e comerciais leves
Volkswagen vende caminhões para os Bombeiros do Rio Grande do Sul

Sim, elas estão no comando! E trouxeram o Natal pra gente este ano! As motoristas Izabel Aparecida Alves de Souza, da cidade de Mallet, e Marlene Pacheco Costa, de Curitiba, no Paraná, representam as mulheres na Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola, com os caminhões da Mercedes-Benz.

“Ter os nossos caminhões puxando novamente a Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil é um motivo de grande orgulho. E não é à toa o porquê de termos escolhido o Novo Actros para esse desafio, afinal, esse é o caminhão mais inteligente, seguro e digital do mercado brasileiro. Tudo a ver, portanto, com espírito de inovação que a Coca-Cola FEMSA Brasil traz todos os anos para sua tradicional caravana”, ressalta Ebru Semizer, gerente sênior de Marketing Comunicação & Inteligência de Mercado Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “É muito emocionante acompanhar, junto com os nossos parceiros, o brilho no olhar das pessoas quando veem os nossos caminhões extrapesados pelas ruas. É quando a magia acontece”.

As motoristas foram selecionadas pelo Movimento A Voz Delas, que conta com a parceria de primeira hora da Agência Transporta Brasil. As carretas do comboio são puxadas por cinco cavalos mecânicos (dois Novo Actros 2651 6×4, um 2648 6×4, um 2548 6×2 e um 2045 4×2). Elas percorrerão um total de 66 cidades de sete estados (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul), entre 3 de novembro e 23 de dezembro.

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS