Grupo Maggi vai operar o primeiro consórcio de caminhão elétrico do Brasil

Grupo Maggi vai operar o primeiro consórcio de caminhão elétrico do Brasil

Modelos de 11 e 14 toneladas do e-Delivery da Volkswagen terão grupo especial com 260 cotas e 80 meses de duração

Iveco fortalece vendas de caminhões e contrata reforços em Sete Lagoas (MG)
Iveco já fabricou mil novas Daily no Brasil
Diesel comum tem alta de 0,5% em julho

A Volkswagen Caminhões e Ônibus e o Consórcio Maggi acabam de criar o primeiro consórcio de caminhão elétrico do Brasil. O grupo especial operado pela Maggi vai dar acesso facilitado e planejado aos novos e-Delivery, caminhões 100% elétricos de 11 e 14 toneladas da VWCO.

São 260 cotas no total e o consórcio tem 80 meses de duração, sem juros e com taxa de administração de 4% sobre todo o período. De acordo com a Maggi, as parcelas são fixas a partir de R$ 9.815 mensais. “O VW e-Delivery é nossa solução ao mercado para aqueles que buscam uma operação mais eficiente, não apenas do ponto de vista de custo, mas também de impacto ao meio ambiente. O retorno do investimento no veículo se dá num prazo estimado de cinco anos, graças às inúmeras economias conquistadas em manutenção e operação. Com o consórcio e-Delivery, damos um passo além e oferecemos mais uma facilidade para que possam adquiri-lo”, afirma Roberto Cortes, presidente e CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Segundo a Maggi, os clientes que fizerem parte do grupo de consórcio não pagam taxa de adesão e já participam da primeira assembleia, programada para o começo do ano que vem. O consórcio terá quatro assembleias de até 16 contemplações nos primeiros 24 meses, com garantia de entrega da Volkswagen Caminhões e Ônibus. O valor da parcela varia conforme o modelo. Há quatro opções disponíveis: o VW e-Delivery 11 e 14 toneladas, com seis ou três pacotes de baterias.

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS