Mercedes-Benz celebra 65 anos de Brasil com lançamento do Actros Coração Estradeiro

Mercedes-Benz celebra 65 anos de Brasil com lançamento do Actros Coração Estradeiro

Noite de terça (28 de setembro) marcou as celebrações dos 65 anos da empresa no Brasil com lançamento de uma edição muito especial do caminhão Actros

O Actros digital entrega ainda mais economia
Cuiabá ganha nova concessionária Rodobens Mercedes-Benz
Mercedes-Benz está nesta quarta em Rondonópolis (MT) para o test-drive do Novo Actros

O ano de 1.956 já vai longe e marcou muitas mudanças para a indústria brasileira. Estávamos na era do desenvolvimentismo e o então presidente JK apostava na atração dos fabricantes de automóveis e outros veículos para o Brasil.

A Mercedes-Benz, no dia 28 de setembro de 1.959, iniciava suas operações no Brasil e, hoje, figura como uma das indústrias mais importantes do país, liderando diversos segmentos de vans, caminhões e ônibus no mercado brasileiro. Uma data tão importante tinha que ser celebrada com algo grande.

Foi por isso que a Mercedes-Benz do Brasil criou o caminhão Série Especial Novos Actros “Coração Estradeiro”, limitada a 65 unidades e com itens visuais e eletrônicos que fazem alusão à celebração da data. O Novo Actros Coração Estradeiro tem diversos itens especiais sugeridos pelos caminhoneiros e caminhoneiras do Brasil, em uma pesquisa realizada por todo o território nacional, dentro do mantra “As estradas falam e a Mercedes-Benz ouve cada voz”.

“Uma iniciativa como essa é a união perfeita da razão com a emoção. O que pulsa dentro do peito de cada pessoa na Mercedes-Benz é o que também pulsa dentro de cada um dos nossos clientes: um coração estradeiro. Esse é o tema do Novo Actros Série Especial 65 anos, que se refere tanto aos caminhoneiros quanto à Mercedes-Benz. Afinal, um coração estradeiro é o que nos une”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Além de diversos itens personalizados, os 65 clientes que comprarem esta edição limitada poderão personalizar o caminhão colocando seu sobrenome no letreiro do Novo Actros, por exemplo Actros Doca, ou Actros Silva.

Outra característica do caminhão comemorativo é o fato de ele ser negociado apenas online, exclusivamente por meio do Showroom Virtual Star Online da Mercedes-Benz.

Itens para quem transporta o Brasil de verdade

Vamos conferir a lista de equipamentos e personalizações que o Novo Actros Coração Estradeiro traz nesta edição limitada de 65 anos. Para começar, ele chega exclusivamente na cor cinza Galcon fosca, que traz um contraste para a adesivação personalizada com os dizeres “Coração Estradeiro”. A grade dianteira da cabine tem acabamento black piano com frisos cromados e o caminhão vem com defletor de teto, defletores laterais, geladeira de 25 litros e rodas de alumínio. Além disso, o caminhão tem equipada uma pistola de ar em alumínio para a limpeza interna da cabine, saias laterais Alliance e TV Alliance a bordo. O sistema de câmeras digitais que substituem os espelhos retrovisores MirrorCam é opcional.

São apenas 65 unidades nesta edição super limitada. Saiba mais em www. showroommercedesbenz.com.br

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS