ITA transporta quase 40 mil passageiros em seu primeiro mês de operações

ITA transporta quase 40 mil passageiros em seu primeiro mês de operações

Companhia aérea da Itapemirim 423 etapas fecha primeiro mês com 77% de pontualidade e 62% de ocupação média

Airbus A-320 já transportou 7 bilhões de passageiros
Airbus entrega 8.000ª aeronave
TAM e LAN recebem Airbus A320 equipados com sharklets

A Itapemirim Transportes Aéreos completou seu primeiro mês de operações com a marca de 38.841 clientes transportados em 423 etapas de voos realizados. Os resultados são considerados muito positivos pela companhia aérea estreante do mercado brasileiro, que registrou 77% de pontualidade e 62% de taxa de ocupação no primeiro mês.

“Com a incorporação gradual de novas aeronaves à nossa frota, prevemos um aumento da malha para os próximos meses. Também ampliaremos as frequências em algumas cidades que já atendemos, proporcionando uma melhor conectividade aos clientes que escolhem a ITA como a sua empresa aérea neste cenário de retomada do turismo no País”, destaca o diretor-executivo da Itapemirim Transportes Aéreos, Adalberto Bogsan.

Novas rotas

Os números registrados no primeiro mês de operações da ITA foram obtidos com voos nos aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, Brasília (DF), Belo Horizonte Confins (MG), Rio de Janeiro Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Salvador (BA) e Curitiba (PR). Os voos começaram em 1º de julho de 2021.

A partir de 1º de agosto, a ITA ampliou o número de destinos operados e começou a voar também para Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Maceió (AL), Natal (RN) e Recife (PE). Ao todo, são 13 destinos atendidos com as quatro aeronaves Airbus A320 que a empresa opera até o momento, todas configuradas com 162 assentos. A ITA oferece despacho gratuito de bagagem em todos os voos e marcação de assentos sem custo adicional.

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS