Itapemirim estreia nos céus do Brasil e recebe seu quinto Airbus

Itapemirim estreia nos céus do Brasil e recebe seu quinto Airbus

Aeronave traz prefixo PS-ITA, em homenagem aos colaboradores da empresa. Apesar de pequenos percalços, companhia estreou bem nos serviços aos passageiros

Itapemirim tem passagens aéreas a partir de R$ 119,90
Itapemirim quer voar para transportar passageiros de Airbus A320
ITA transporta quase 40 mil passageiros em seu primeiro mês de operações

A Itapemirim Transportes Aéreos decolou. Após sua estreia nos céus brasileiros com voos para Curitiba e Porto Alegre partindo de Guarulhos e pequenos imprevistos operacionais, a empresa segue sua expansão e acaba de receber seu quinto Airbus A320 para a frota operacional.

Todos pintados de amarelo, com destaque nos céus do Brasil, os aviões da ITA contam com configuração de 156 assentos, 18 a menos do que a configuração máxima, o que traz mais espaço para as pernas dos passageiros.

O novo Airbus da ITA chegou semana passada do estado de Kansas, nos Estados Unidos, e pousou no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. A empresa informou que, nos próximos dias, ele deve começar a realizar seus voos comerciais atendendo aos destinos da malha da empresa: São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA) e Salvador (BA) e Curitiba (PR).

As passagens já estão à venda no site da companhia, em https://www.voeita.com.br, e nas agências de viagem.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS