Rondônia ganha nova concessionária DAF Caminhões

Rondônia ganha nova concessionária DAF Caminhões

Estrutura em Vilhena é a matriz do Grupo Nissey na atuação com os caminhões DAF e as peças TRP. Investimento total é de R$ 15 milhões e inclui novas estruturas em Rondônia e Amazonas

DAF elétrico com chassi rígido segue em testes na Holanda
Alstom começa a testar ônibus elétricos
Confira os 10 caminhões pesados mais vendidos em 2020

A DAF segue com seu trabalho de expansão da rede de concessionários no Brasil. A notícia agora vem da Região Norte, onde o Grupo Nissey acaba de assinar sua primeira concessão de parceria com a DAF já inaugurou sua primeira casa em Rondônia. A concessionária DAF Vilhena vai ser a matriz do Grupo no Estado, e eles prometem mais.

“Além dessa concessionária, planejamos inaugurar uma Loja TRP, em Candeias do Jamari, município vizinho à Capital Porto Velho (RO), no mês de maio. Para 2022, está prevista a abertura de mais uma concessionária em Manaus (AM). Nas três lojas, o Grupo Nissey vai investir, aproximadamente, R$ 15 milhões”, comenta André Nakai, diretor Administrativo do Grupo Nissey.

Estrutura em Vilhena

De acordo com o Grupo Nissey, a unidade de Vilhena já iniciou suas operações, tabalhando com seus quase cinco mil metros quadrados de área total e ampla estrutura para os transportadores e produtores da região. O plano é ampliar a recém-inaugurada concessionária de Vilhena já no ano que vem. “Mudaremos para um prédio com área do terreno de 15.520 m2 e 1.990 m2 de área construída, que englobará também um showroom com todo o portfólio DAF de vendas, peças e serviços”, explica Nakai.

A unidade de Vilhena segue os padrões internacionais da DAF e oferece o menu completo de peças e serviços DAF, peças genuínas PACCAR e as linhas de peças multimarcas TRP. Atende com seis boxes de serviços para manutenções corretivas e preventivas dos caminhões DAF.

“Por meio dessa parceria com o Grupo Nissey, a Rede de Concessionárias DAF passa a cobrir 100% do território nacional, oferecendo produtos e prestação de serviços com alta qualidade”, afirma Luis Gambim, diretor Comercial da DAF Caminhões.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS