Carretas Noma especializadas na Região Norte

Carretas Noma especializadas na Região Norte

Fabricante espera crescimento de 20% neste tipo de implemento, com o crescimento do transporte para cidades como Manaus, no Amazonas

Grupo Risa compra 50 Actros para o transporte de grãos em tritrens
Volkswagen fica mas perto de fabricar caminhões elétricos no Brasil
Mercedes-Benz dá sua receita para enfrentar o mercado em 2020

As carretas porta-contêiner estão em alta. Segundo a Noma, tradicional fabricante de implementos rodoviários, anunciou que espera um aumento de vendas da ordem de 20% de suas carretas porta-contêineres para o Norte do Brasil.

Segundo a empresa, as operações do agronegócio, com trechos curtos envolvendo itinerários para polos industriais e agrícolas e ligando as cargas aos portos fluviais na Região Norte estão crescendo. Com isso, a empresa espera vender mais de seus porta-contêineres da linha Geração Titanium, produzidos com adaptações especiais para a região.

Padrão Amazonas

As carretas da Noma destinadas às operações nos Estados do Norte chegam com algumas modificações para maior durabilidade. Elas trazem proteção dos anteparos de freios, e principalmente na suspensão, reforçando a vida útil do produto, que passa por muitos atrelamentos e desatrelamentos durante as operações.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS