Elas compram VW Meteor

Elas compram VW Meteor

Empresa fundada e comandada por mulheres, a Apolo Transportes, do interior de SP, vai receber dez novos caminhões modelo Meteor 28.460

Nova geração da Iveco Daily chega ao mercado com promoção e facilidades
Ônibus aquece a VW
Metalock faz reparo em radar de navegação aquaviária no Rio de Janeiro

A Apolo Transportes, do interior de São Paulo, é uma empresa fundada e gerenciada por mulheres. No comando da transportadora desde a fundação nos anos 1960, em Mogi Guaçu, dona Claudete Caveagna é uma mulher que transporta o Brasil de verdade. Na época, foi chamada pelo marido José Augusto para participar do novo empreendimento da família: “Ele precisava de alguém de confiança para cuidar dos pagamentos, mas vi que havia muito a organizar e tantos processos para padronizar, que resolvi ficar. As pessoas estranhavam encontrar uma mulher chefiando o escritório. Mas nunca liguei: sempre fui firme e fiz as coisas do jeito certo. É preciso se posicionar, sem medo. É assim que a gente vence nos negócios e na vida”, conta a empresária.

As operações da Apolo incluem o transporte de cargas líquidas perigosas e também com granéis em silos e basculantes. A estrutura da empresa em Mogi Guaçu é a matriz e as filiais ficam em Arcos (MG) e em Ponta Grossa (PR). Os serviços da transportadora se estendem pelo Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Renovando a frota

Dona Claudete acaba de fechar a compra de dez unidades dos caminhões extrapesados Volkswagen Meteor 28.460. “É uma novidade interessante no mercado, com bom conteúdo nacional. Além disso, a concessionária Gaplan é pró-ativa, sentimos que estamos sempre próximos tanto aos profissionais de engenharia e pós-vendas da VW Caminhões e Ônibus quanto do Banco VW”, afirma Alexandre Lealdini, gerente da empresa e neto de Claudete.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS