Iveco Daily City chega ao mercado com a nova cabine

Iveco Daily City chega ao mercado com a nova cabine

Versão de entrada da família de leves comerciais da Iveco ganha sua nova versão com o modelo Daily City 30-130 chassi-cabine

Plantão Covid-19 – episódio 26 – Mundo corporativo, com Orlando Merluzzi
Seis dicas para você cuidar do caminhão no tempo frio
Tora Transportes: mais 200 caminhões em 2019

Chegou quem faltava à linha da nova geração do Iveco Daily. A versão City, modelo mais barato e que pode ser dirigido por motoristas com habilitação categoria B ganhou a atualização que toda a família teve no começo de 2020 e chega com a nova cabine ao mercado brasileiro.

Segundo a Iveco, a aposta do novo modelo Daily City 30-130 é o atendimento à crescente demanda urbana por transporte de mercadorias, principalmente entregas do comércio eletrônico, que explodiu depois do isolamento social causado pela crise do vírus.

Cara moderna

A nova versão do Daily City traz o design moderno da família e chega na versão chassi-cabine. A fabricante acredita que o veículo tem atributos como agilidade, economia e flexibilidade para trabalhar com as entregar urbanas.

“Este modelo tem Peso Bruto Total Técnico de 3,5 toneladas e tem livre circulação em grandes cidades por estar na categoria comercial leve, o que permite ao motorista a utilização de carteira de habilitação B. O desenvolvimento deste produto foi pensado para o público que está abrindo um pequeno negócio ou para o autônomo que trabalha em grandes centros transportando mercadorias adquiridas, por exemplo, em marketplaces digitais”, comenta Bernardo Pereira, diretor de Marketing da Iveco para a América do Sul.

O Novo Iveco Daily City 30-130 tem motor FPT F1 com 130 cavalos de potência e transmissão manual de seis velocidades. O eixo traseiro reforçado é da FPT. O veículo traz novo painel, coluna de direção com regulagem, ar-condicionado manual, sistema multimídia opcional, alavanca de câmbio no painel e bancos com novos revestimentos.

Para a segurança, a Iveco incluiu neste modelo os freios a disco nas quatro rodas, equipados com sistema eletrônico de frenagem e estabilidade e todo o pacote de segurança: ABS, EBD, ESP e assistente de partida em rampa.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS