FedEx Express aumenta estrutura de distribuição no Brasil

FedEx Express aumenta estrutura de distribuição no Brasil

Cuiabá ganha nova concessionária Rodobens Mercedes-Benz
Iveco cria condições especiais para a compra do Daily City
Expresso Princesa dos Campos investe R$ 30 milhões em sua frota de ônibus rodoviários

A explosão da demanda pelas entregas expressas em tempos de crise do vírus virou um negócio de grandes proporções para muitas empresas. A FedEx Express é um exemplo do atendimento a esta nova necessidades dos consumidores.

Demanda aquecida

A empresa tem feito investimentos para a ampliação de sua estrutura logística no Brasil. Nos últimos meses, abriu sete novas unidades, somando 100 mil metros quadrados de área operacional. De acordo com a FedEx, a expansão faz parte dos planos de aprimoramento dos seus serviços no país, atendendo, além do e-commerce, segmentos estratégicos como tecnologia, industrial, calçados e bens de consumo.

“O e-commerce demanda muito mais expertise e infraestrutura dos operadores logísticos devido à rapidez e aos detalhes adicionais que a operação exige. Esses sete novos centros, assim como Cajamar, atendem aos mais modernos requisitos do mercado e estão completamente alinhados ao serviço logístico fullfilment (todas as etapas) da empresa”, explica Luiz Roberto Vasconcelos, vice-presidente de operação da FedEx Express.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS