Mercedes-Benz cria edição especial do Atron 1635 para despedir do modelo

Mercedes-Benz cria edição especial do Atron 1635 para despedir do modelo

Fabricante vai disponibilizar 12 unidades numeradas com adesivação especial, rodas de alumínio, climatizador, geladeira de bordo e rádio com USB

Primeiros VW Meteor vão transportar refrigerantes no Rio de Janeiro
Cummins estreia pacote de soluções integradas com novo motor X13
Iveco Hi-Road chega mais equipado e mais econômico frente ao Stralis

A Mercedes-Benz está se despedindo dos caminhões da família Atron, os últimos com cabine semiavançada, ou “bicudos” do mercado brasileiro. Para a despedida, a fabricante preparou uma edição especial limitada em 12 unidades do caminhão, que traz algumas características especial e já está à venda no Showroom Virtual Star Online da marca: https://showroommercedes-benz.com.br/despedidaatron

“O Atron 1635 é o último caminhão bicudo da estrela de três pontas que produzimos e o último representante de uma geração de modelos que ajudaram a construir e consolidar a presença da marca no País. Conclui-se assim uma trajetória brilhante de uma família de veículos amplamente admirados no transporte de cargas pelas estradas, cidades e campos, identificados como ‘pau para toda obra’ e como um grande parceiro de trabalho de frotistas, autônomos e motoristas”, diz Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Com a Edição Especial, oferecemos uma lenda pelo preço de um caminhão”.

História e saudade

Os caminhões bicudos, ou de cabine semiavançada, dominaram as estradas brasileiras por muitos anos, entrando para o imaginário do transportador do Brasil e caindo no gosto de quem é fã de caminhão. “Com o passar do tempo, esse tipo de veículo foi perdendo espaço no mercado brasileiro, sendo substituído pelos modelos com cabina avançada, o cara chata, até que chegou o momento de dizer adeus”, afirma Ari de Carvalho. “Com os bicudos da nossa marca, ajudamos muitas empresas, frotistas e autônomos a iniciarem seus negócios de transporte e a crescerem no mercado, consolidando suas marcas e a qualidade dos seus serviços. Isso nos orgulha muito, daí a iniciativa de lançar uma Série Especial do Atron 1635 para uma despedida em grande estilo”.

Série especial

Serão apenas 12 unidades do Atron, numeradas de 01 a 12, com certificado para o comprador. Os caminhões da série especial Atron 1635 tornam-se históricos e exclusivos, porque efetivamente são os últimos caminhões bicudos que saem da linha de produção da fábrica da Mercedes-Benz do Brasil, em São Bernardo do Campo. Os caminhões têm adesivação especial e itens como rodas de alumínio, climatizador, geladeira portátil e rádio com entrada para USB.

“A produção do Atron chegou ao fim seguindo um processo natural de evolução tecnológica de nossa linha de caminhões. O Axor irá manter aquilo que os clientes já conhecem e aprovaram no Atron 1635, agregando ainda mais valor em qualidade, desempenho, robustez, economia, conforto e tecnologia. Temos certeza que os clientes logo perceberão esses ganhos, como aconteceu com o Atego em lugar de outros modelos Atron desde 2016”, diz Ari de Carvalho.

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS