A Iveco acaba de anunciar a entrega de 20 unidades dos caminhões Tector para o governo federal. Os modelos 11-190 e 170E21 são equipados com compactador de resíduos de 6 metros cúbicos e serão utilizados pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (CODEVASF), empresa pública vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional.
As entregas acontecem depois da chegada de 32 caminhões Tector 150E21 da Iveco para o Paraná. Segundo a Iveco, a missão dos novos Tector será dar ferramentas ao Governo Federal para melhorar indicadores sociais e de saneamento importantes em várias regiões.
“O Tector proporciona um ótimo custo total de operação e durabilidade para o cliente. Essa venda faz parte de uma estratégia que amplia a oferta da Iveco para o segmento de coleta e compactação de resíduos e dá sequência aos nossos esforços para alcançar novos nichos de mercado nos setores público e privado”, comenta Renato Perrotta, gerente de Vendas ao Governo da Iveco.
Caminhão versátil
Os Tector da Iveco têm duas opções de transmissão e quatro opções de entre-eixos, que totalizam 16 versões possíveis. A cabine nova do Tector é ampla e traz novos revestimentos para maior conforto do motorista e ocupantes. Os motores que impulsionam os Tector são da FPT, da linha NEF, com quatro ou seis cilindros e potências que vão de 190 a 300 cavalos.
Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook
Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br
+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB
COMMENTS