Volvo inaugura centésima concessionária de caminhões e ônibus no Brasil

Volvo inaugura centésima concessionária de caminhões e ônibus no Brasil

Três novas unidades foram abertas em Barro Alto (GO), Balsas (MA) e Três Lagoas (MS). Marca comemora momento histórico na expansão de sua rede de serviços

Volkswagen treina times de especialistas na família Meteor
Chinesa Full Truck Alliance anuncia investimento estratégico no TRUCKPAD
Volvo prepara os primeiros ônibus de 12 metros autônomos do mundo

A Volvo cuida muito bem de seu pós-venda em caminhões e ônibus. Aplica métodos modernos de organização nos serviços, investe em alto nível de serviços e, agora, conta com 100 concessionárias no Brasil. Com a abertura das novas unidades em Barro Alto (GO), Três Lagoas (MS) e Balsas (MA), a marca passa a contar com uma centena de concessionárias oficiais.

“É um momento histórico para a Volvo, que sempre investiu numa rede de concessionárias sólida, altamente capacitada e estrategicamente distribuída por todo o País, para atender as necessidades dos transportadores onde quer que eles estejam”, declara Alcides Cavalcanti, diretor executivo de caminhões Volvo.

“Mesmo nos períodos mais difíceis, inclusive agora durante a pandemia, a Volvo jamais deixou de investir e ampliar sua rede de atendimento”, complementa Felipe Battistella, gerente de marketing e desenvolvimento de concessionárias da marca. A Rede Volvo é formada por 13 grupos econômicos, que abrangem as 100 casas em todos os pontos do território nacional.

Casa sul-mato-grossense

No Mato Grosso do Sul, a Volvo celebra a abertura de uma nova unidade da Rivesa, grupo que também cuida de unidades no Paraná. A cidade de Três Lagoas, no leste sul-mato-grossense recebeu a inauguração da Volvo Rivesa, que fia no km 268,5 da BR-158, no Jardim Parapunga. A concessionária tem 2,1 mil metros quadrados de área construída, com 12 boxes de serviços, sendo três para lubrificação. A unidade de Três Lagoas atende a uma região madeireira com forte ênfase no agronegócio, com muita demanda para caminhões vocacionais para o transporte de madeira e outros produtos.

Alto padrão no Maranhão

A Tracbel Balsas, no Maranhão, abre as portas em outra área com forte atuação do agronegócio. A casa tem 2,6 mil metros quadrados e conta com os famosos serviços de troca rápida de óleo Pit Stop Volvo. Fica na região do Parque Governador Luiz Rocha, em Balsas.

Concessionária Express em Goiás

O interior de Goiás acaba de receber a inauguração da Volvo Suécia Barro Alto, que fica na BR-080, na altura do km 135, setor Jardim Bela Vista. É a oitava unidade no Grupo Suécia, que atua também em Minas Gerais, Tocantins e Distrito Federal.

Esta concessionária foi projetada sob o conceito Volvo Express, o que significa uma estrutura otimizada para reparos e serviços rápidos como troca de óleo e filtros, diagnósticos e reparos, entre outras tarefas importantes para a manutenção dos veículos.

A Suécia Barro Alto está na região que conecta Brasília à BR-153, rodovia de grande importância para a mineração e o agronegócio, ao ligar o Porto de Santarém (PA) com o Planalto Central e outros pontos do Brasil.

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS