Volvo inaugura centésima concessionária de caminhões e ônibus no Brasil

Volvo inaugura centésima concessionária de caminhões e ônibus no Brasil

Três novas unidades foram abertas em Barro Alto (GO), Balsas (MA) e Três Lagoas (MS). Marca comemora momento histórico na expansão de sua rede de serviços

Mercedes-Benz dá sua receita para enfrentar o mercado em 2020
Motor V8 da Scania completa 50 anos
Gaúcha Dalla Valle Transportes celebra meio século de história

A Volvo cuida muito bem de seu pós-venda em caminhões e ônibus. Aplica métodos modernos de organização nos serviços, investe em alto nível de serviços e, agora, conta com 100 concessionárias no Brasil. Com a abertura das novas unidades em Barro Alto (GO), Três Lagoas (MS) e Balsas (MA), a marca passa a contar com uma centena de concessionárias oficiais.

“É um momento histórico para a Volvo, que sempre investiu numa rede de concessionárias sólida, altamente capacitada e estrategicamente distribuída por todo o País, para atender as necessidades dos transportadores onde quer que eles estejam”, declara Alcides Cavalcanti, diretor executivo de caminhões Volvo.

“Mesmo nos períodos mais difíceis, inclusive agora durante a pandemia, a Volvo jamais deixou de investir e ampliar sua rede de atendimento”, complementa Felipe Battistella, gerente de marketing e desenvolvimento de concessionárias da marca. A Rede Volvo é formada por 13 grupos econômicos, que abrangem as 100 casas em todos os pontos do território nacional.

Casa sul-mato-grossense

No Mato Grosso do Sul, a Volvo celebra a abertura de uma nova unidade da Rivesa, grupo que também cuida de unidades no Paraná. A cidade de Três Lagoas, no leste sul-mato-grossense recebeu a inauguração da Volvo Rivesa, que fia no km 268,5 da BR-158, no Jardim Parapunga. A concessionária tem 2,1 mil metros quadrados de área construída, com 12 boxes de serviços, sendo três para lubrificação. A unidade de Três Lagoas atende a uma região madeireira com forte ênfase no agronegócio, com muita demanda para caminhões vocacionais para o transporte de madeira e outros produtos.

Alto padrão no Maranhão

A Tracbel Balsas, no Maranhão, abre as portas em outra área com forte atuação do agronegócio. A casa tem 2,6 mil metros quadrados e conta com os famosos serviços de troca rápida de óleo Pit Stop Volvo. Fica na região do Parque Governador Luiz Rocha, em Balsas.

Concessionária Express em Goiás

O interior de Goiás acaba de receber a inauguração da Volvo Suécia Barro Alto, que fica na BR-080, na altura do km 135, setor Jardim Bela Vista. É a oitava unidade no Grupo Suécia, que atua também em Minas Gerais, Tocantins e Distrito Federal.

Esta concessionária foi projetada sob o conceito Volvo Express, o que significa uma estrutura otimizada para reparos e serviços rápidos como troca de óleo e filtros, diagnósticos e reparos, entre outras tarefas importantes para a manutenção dos veículos.

A Suécia Barro Alto está na região que conecta Brasília à BR-153, rodovia de grande importância para a mineração e o agronegócio, ao ligar o Porto de Santarém (PA) com o Planalto Central e outros pontos do Brasil.

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS