Catarinense Expresso São Miguel compra caminhões Mercedes-Benz

Catarinense Expresso São Miguel compra caminhões Mercedes-Benz

São 77 caminhões dos modelos Accelo, Atego e Axor, que foram comprados com sistema de gestão de frota Fleetboard

Mercedes-Benz faz recall de 3.530 caminhões Accello
Mercedes-Benz turbina serviços de telemática e rastreamento de caminhões em parceria com a Zatix
Os 10 brutos mais vendidos do Brasil

A transportadora de cargas fracionadas especializada na região Sul Expresso São Miguel, de Santa Catarina, acaba de fechar um grande negócio de compra de caminhões da Mercedes-Benz. São 77 unidades dos modelos Accelo, Atego e Axor, que saem de fábrica com a contratação também do pacote de telemetria e gestão de frotas Fleetboard.

O Expresso São Miguel tem matriz em Chapecó e atende, além de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, o Estado de Sâo Paulo.

Cardápio de caminhões

Na compra, a empresa arrematou 18 unidades do caminhão leve Accelo 1016, 45 caminhões semipesados Atego 2430 com configuração de eixos 6×2 e 14 caminhões extrapesados Axor 2041 cavalo-mecânico.

A Mercedes-Benz informou que já entregou 40 caminhões e os que faltam virão nos próximos meses. O Expresso São Miguel tem uma frota própria de 400 caminhões, sendo destes, 160 da marca Mercedes-Benz.

“A modernização dos caminhões Mercedes-Benz e os aprimoramentos de engenharia do produto, principalmente a economia de combustível dos extrapesados Axor, nos levaram a escolher a marca para essa aquisição”, afirma Arlindo Mardegan, executivo de Compras da Expresso São Miguel. “Assim, a Mercedes-Benz volta a ampliar sua presença na nossa frota, reafirmando um relacionamento que vem desde a criação da empresa, há 25 anos”.

“É uma satisfação e orgulho ter sido a marca escolhida pela Expresso São Miguel, voltando a ser parte importante da frota de uma empresa que é referência no Sul do País no transporte de cargas fracionadas”, ressalta Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “A preferência por modelos Accelo, Atego e Axor reafirma a versatilidade do nosso portfólio de caminhões, que oferece soluções para cada demanda do cliente, seja para a distribuição urbana ou para o transporte rodoviário”.

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS