Concessionária Carboni de Itajaí (SC) atinge a marca de mil caminhões Iveco vendidos

Concessionária Carboni de Itajaí (SC) atinge a marca de mil caminhões Iveco vendidos

Resultado atingido desde quando o grupo Carboni assumiu a unidade, em 2013, mostra a força da marca na região

Plantão Covid-19 – episódio 59 – Rodeio de caminhões Raízen: valorizando o motorista
Iveco levanta o caneco 9 vezes na Argentina
Caminhões Volkswagen são tema de festa de aniversário de 12 anos de garoto no Pará

Mais de mil caminhões zero quilômetro vendidos para os clientes de Itajaí (SC) e região. Este é o resultado conquistado pela concessionária Carboni Iveco desde sua instalação, em maio de 2013. Segundo a empresa, hoje a concessionária conta com uma equipe com mais de 50 colaboradores de vendas, administração e atendimento de pós-venda e serviços para os clientes Iveco do litoral catarinense.

Os mais vendidos e a força da Iveco

Os números que a Carboni apresentou mostram que, entre os caminhões mais vendidos neste período, estão os cavalos mecânicos extrapesados Hi-Way, com configurações de tração 6×2 e 6×4 e os caminhões médios Tectos 24-300. Além destes, outro produto que faz sucesso entre os clientes da concessionária é o Daily, que chegou este ano em sua nova geração.

As operações da Carboni mostram a força da Iveco entre os transportadores catarinenses. De acordo com o grupo, um total de 14% de todos os caminhões emplacados este ano na região de Tijucas é da marca Iveco. Em Itajaí, 13% de todos os caminhões zero quilômetro emplacados são da Iveco.

O grupo Carboni tem mais de 60 anos de história e trabalha, além dos caminhões Iveco, com veículos Fiat, máquinas agrícolas Case IH e também com consórcios, seguros e outras soluções de transporte e mobilidade. O grupo conta com uma transportadora, o Rodoviário Monte Sereno, e com uma empresa do agronegócio, a Agropecuária Carboni.

São, ao todo, oito concessionários Iveco Carboni nos Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A Carboni Itajaí fica no km 120 da BR-101. Lá, os clientes podem encontrar veículos novos Iveco, além de peças originais da marca, serviços de truck center, pneus Continental, seguros, consórcio e venda de caminhões usados. Além disso, a concessionária conta com uma área de mais de mil metros quadrados para serviços de manutenção, revisões e pneus.

Para saber, mais, entre em contato com a Carboni Iveco pelo Whatsapp: (49) 3533-8803.

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS