VW dá super carência e já vendeu mais de 200 caminhões Meteor

VW dá super carência e já vendeu mais de 200 caminhões Meteor

Financiamento dos novos extrapesados da marca feito pelo Banco Volkswagen oferece um ano de carência para o pagamento da primeira parcela no CDC

MAN adianta lançamentos da linha 2016
Greve dos caminhoneiros tem pouca adesão no País
Volkswagen Caminhões e Ônibus anuncia investimento bilionário: áudio com o CEO Andreas Renschler

Os caminhões Meteor, novos extrapesados da VW Caminhões e Ônibus, acabaram de ser lançados e já venderam 210 unidades na pré-venda, para dois clientes da marca. A estratégia de introdução dos produtos no mercado inclui taxas especiais no CDC pelo Banco Volkswagen e carência de até 12 meses para o pagamento da primeira parcela do financiamento.

Vendas iniciais

As unidades vendidas foram para a Transpipeline, da Região Norte, e irão trabalhar com o transporte de cilindros de gás. São 110 unidades do Meteor 29.520 6×4. Os outros 100 caminhões vão para o Grupo Vamos, para locação, e são do modelo Meteor 28.460 6×2. Este pedido totaliza 1.350 caminhões para a empresa.

“Os extrapesados VW chegam ao mercado com o pé direito, mostrando que estreiam para fazer história após quatro anos de minucioso desenvolvimento, sempre ouvindo nossos clientes, e mais de R$ 1 bilhão investidos, combinando o sucesso da Volkswagen nos caminhões mais vendidos do Brasil às demandas dos clientes no universo 4.0”, comenta Roberto Cortes, presidente e CEO da VW Caminhões e Ônibus.

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

 

COMMENTS